Respostas

2014-08-02T20:18:07-03:00
Nos dias 6 de agosto e 9 de agosto de 1945.

Espero ter ajudado !
A melhor resposta!
2014-08-02T20:18:54-03:00
Em 6 de agosto de 1945, a primeira bomba atômica feita pelo homem e usada contra a própria humanidade explodiu na cidade japonesa de Hiroshima. Em 9 de agosto de 1945, foi a vez de outra cidade: Nagasaki – a maior comunidade cristã do Japão.

Espero ter ajudado!!!

2 4 2