Respostas

2014-08-02T21:46:39-03:00
Porque eles gostam de se sentir livres pra fazer o que quiser sem alguém opinar por eles.
A melhor resposta!
2014-08-03T00:23:38-03:00
EU NÃO ACHO QUE OS JOVENS NÃO GOSTAM QUE LHES DEEM LIMITES, AO CONTRÁRIO, EU ACREDITO QUE ELES GOSTAM ATÉ PARA FAZER O CONTRÁRIO, SE REBELAREM. SENÃO HOUVER LIMITES NÃO TEM RAZÃO PARA ELES IREM DE ENCONTRO ÀS PROIBIÇÕES E ORDENS.
1 5 1