Um problema revelado por recentes pesquisas em Educação e avaliações na área é a
compreensão textual. Analisando estudos do INAF (Índice Nacional de Analfabetismo Funcional),
somente 25% dos 190.000.000 de brasileiros conseguem compreender e interpretar diferentes
textos. Supondo que, dentre esses 25% de brasileiros, 2/5
sejam moradores da região Sudeste do
país, então, esse número corresponde a

2

Respostas

2014-08-02T22:09:11-03:00
Corresponde a 76.000.000 brasileiros
190.000.000/5
38.000.000 X 2
76.000.000
A melhor resposta!
2014-08-02T22:16:17-03:00
25% de 190 milhoes 
é 47,5 milhoes

47,5 dividido por 5 dará 
9,5 entao ...

9,5 + 9,5

19 Milhoes
1 5 1
Ufaa Salvou !!! muito obrigadaaa