Respostas

2014-08-02T22:44:49-03:00
 pi  = 180º
 x   =  210
180 x=210pi
X=7pi
      6  
 
210 em radianos é igual a   7  radianos  .
                                               6
A melhor resposta!
2014-08-02T22:48:43-03:00
Vamos la:

em uma circunferencia tem:   S/360⁰=R/2π. entao por dado temos que:
  
                                    S=   210.............substituindo na condiçao temos:
                                        
                                      210/360=R/2π  .....simplificando temos:
                                        7/12=R/2π..........fazendo em funçao de R temos:
                                        7x2π/12=R
                               fica...7π/6=R
                            entao  R=7π/6 radianes................pronto resposta
             
                                                                  espero ter ajudado!!

                                        


1 5 1