Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T23:01:32-03:00
Atualmente a pena no Brasil é de 6 a 10 anos de reclusão para o criminoso, aumentando para 8 a 12 anos se há lesão corporal da vítima ou se a vítima possui entre 14 a 18 anos de idade, e para 12 a 30 anos, se a conduta resulta em morte. Na Índia é pena de morte,a mais severa que já vi até agora.
1 5 1
2014-08-02T23:51:13-03:00
Hoje em dia no Brasil é de 6 a 10 anos ..