3- Assinale a alternativa que contém apenas rios pertencentes ao território dos Estados Unidos.

a) Amazonas, Arkansas e Tennessee.
b) Mississipi, Missouri e São Francisco.
c) Madeira, Colorado e São Lourenço.
d) Colorado, Arkansas e Missouri

2
Letra D é a certa, porque dos outros pelo menos 1 é brasileiro.
são francisco é um rio dos estados unidos .
São Francisco é brasileiro . Se duvidar de mim é só olhar no mapa

Respostas

2014-08-02T23:39:49-03:00
ALTERNATIVA D ; COLORADO , ARKANSAS E MISSOURI 
A melhor resposta!
2014-08-03T00:09:09-03:00
( B ) , Mississipi, Missouri, São Francisco .

Espero ter ajudado !
1 5 1
D - está pois não tem são francisco
está errada
Gabriel minha alternativa está errada, a correta é a ( D ),pois são francisco é um rio do Brasil .