Respostas

2014-08-03T00:06:00-03:00
Mistura homogenia se mistura e heterogênea não por exemplo a água e o óleo não se misturam isso se chama uma mistura heterogênea .
A melhor resposta!
2014-08-03T00:09:47-03:00
Mistura heterogênea é aquela em que os elementos não se misturam entre si.
Mistura homogênea é aquela em que os elementos se misturam entre si, e que não se consegue determinar quais elementos formaram à mistura.
1 5 1