Respostas

2014-08-03T02:26:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma unidade é=1

1-0.215=0.785
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-03T02:26:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,215 somado à parte que falta pra chegar a uma unidade deve ser igual a essa unidade, logo:

Parte: x

0,215+x=1\\x=1-0,215\\x=0,785

Faltam 785 milésimos
2 5 2