Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T03:09:26-03:00
Pâncreas é considerado uma glândula mista, porque desenvolve a função endócrina (secreta os hormônios insulina e glucagon diretamente no sangue) e função exócrina (secreta o suco pancreático, que se une ao ducto biliar comum e desemboca no duodeno quando há a chegada de quimo)
2 5 2
gente obrigador por me ajuda
:)
De nada :)
2014-08-03T03:15:00-03:00
Pois ele apresenta as características das glândulas  endócrinas e exocrinas.                                    as glândulas endócrinas em que não possuem ductos (tubos)para transportar suas secreções que são lançadas direto  na corrente sanguínea., as glândulas exocrinas  tem e os  utilizam para transportar suas secreções para locais específicos. no pâncreas você encontra as duas características a presença de tubos para levar secreções e parte que são lançadas direto na corrente sanguínea.                                                                                                                                      essa e a resposta certa espero que tenha gostado .  
1 5 1
obg por me ajudar bjs
de nada hehe.
rsrs