Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T04:39:59-03:00
O encéfalo e a medula espinhal ou raquidiana são protegidos pelo crânio e pela coluna vertebral, mas também há três membranas de tecido conjuntivo que revestem o encéfalo e a medula espinhal com o intuito de os protegerem, são chamadas meninges.
2 5 2
obg por voce sempre ta me ajudando obg vc e muito boa
Não tão boa assim...kkk Mas obrigada Amore!
2014-08-03T11:02:22-03:00
O encéfalo e a medula raquina são protegidos pelo cranio 
1 5 1
e pela coluna vertebral
obg por me ajudar