Respostas

2014-08-03T10:41:52-03:00
6/4 de 1
6/4 x 1
6/4
1,5

Pelo que entendi o resultado é 1,5 ou 6/4

Espero ter ajudado !


A melhor resposta!
2014-08-03T10:45:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A fração é imprópria, pois o numerador é maior que o denominador. Um real pode ser dividido em 4/4. Os 2/4 segintes mostram quo o valor é maior do que 1 real. Maior quanto? 2/4 = 1/2. Um meio é a metade. Metade de um real são cinquenta centavos. portanto 6/4 de um real são um real e cinquenta centavos.
1 5 1