Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T12:14:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O perímetro de qualquer polígono é a soma de todos os seus lados.
1 5 1
2014-08-03T12:30:12-03:00
Poligano e a forma de todos lados