Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T13:18:43-03:00
720,00 + 8% = 777,60
777,60/5 = 155,52
1 5 1
muito obrigado
nada
720 dividido por 5 parcelas = 144
144+8% = 162
sua resposta esta incorreta pois você esqueceu de parcelar
eu parcelei... agora a questao dizia 8% no preço total, e vc adicionou 8% a cada parcela
2014-08-03T13:22:48-03:00
720_______100%
x__________8%                     / = divisão    . = multiplicação
100x= 720 . 8
100x=5760
x=5760/100
x=57,6
8%=57,6   
ou seja
720 +57,6=777,6
777,6/5=155,52
1 5 1