Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T14:09:39-03:00
Olá, Anaandrereis!

1) Ao construir a Muralha da China, vários operários perderam as suas vidas.
2) Os materiais iniciais de construção foram tijolos, pedras e madeira.
3) A Muralha não servia só como uma muralha normal, e sim como um objeto de vigia e observação.
2 5 2
2014-08-03T14:13:28-03:00
1*A muralha da china foi apelidada de "O maior cemitério do mundo" devido a quantidade de pessoas que morreram durante sua construção. Foram contabilizadas mais de   1 milhão de mortes decorrentes das obras monumento

2* Em 7 de julho de 2007, a muralha foi eleita uma das novas 7 Maravilhas do Mundo, O monumento foi o mais votado

3* Possui 7,8 metros de altura. Seu topo tem média de 5,8 metros de largura
1 5 1