Respostas

2014-08-03T14:09:36-03:00
Encontra-se actualmente no egipto
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-03T14:16:12-03:00
O corpo de faraó  Tutancâmon se encontra ainda no vale dos Reis, em Luxor. 
O sarcófago de pedra ainda permanece no mesmo local, porém o sarcófago de ouro e outros itens estão em exposição na coleção permanente do Museu do Cairo, Egito 
Espero ter ajudado :)
2 5 2
Seu comentario me ajudou muito.
:) Obg :*