Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T16:09:36-03:00
VC SABIA QUE MAIS 90% DOS CAEM COM MAIS 3 ANOS DE IDADES TEM PROBLEMA......................... RELACIONADO HA SAUDE BUCAL?A MA HIEGENE BUCAL EM CAO PODE SE DESAGRADAVEL E MELHOR DAS HIPOTESES,ALEM DE QUE UMA CAUSA FREQUENTE, DE SERIO PROBLEMA DE SAUDE NO ENTANTO , A BOA NOTICIA E QUE ESCOVACAO,REGULAR PODE MANTER OS DENTES SEU  CAO  MAIS SAUDAVEL ,, ETC........
1 5 1
Puxa.....não sabia.....pelo menos meus cachorros não teve esse problema,não que eu saiba......
2014-08-03T16:23:59-03:00
Os dentes do caos caim sim quando eles estao com o comportamento estranho pode ser que seus dentes estao caindo