Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T16:13:57-03:00
A raiz  é o inverso da potenciação... 
por exemplo a raiz quadrada de dois, é um porque um vezes um da dois.

a respota da raiz é um potencia de 2... se voce não sabe a resposta de mente, vc da um chute
 exemplo √36
vc chuta que a resposta é 5 ... pra vc tirar a prova vc faz 5x5 = 25 e então da errado. vc então chuta o numero 6, ai fica 6x6 = 36 que é a resposta certa

deu pra entender? espero ter ajudado


1 5 1
2014-08-03T16:22:43-03:00
casse um numero que multiplicando por ele mesmo da o numero do calculo.
exemplo;25+16 desculpe eu nao achei o sinal da raiz quadrada.mais o resultado é 5*5=25 + 4*4=16 que è então 5+4=9