Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T17:01:35-03:00
Energia higraulica:produz energia elétrica através do aproveitamento do potencial hidráulico existente em um rio.
Energia termoeletricas:produz energia elétrica a partir de energia térmica e através da reação de combustão (queima de combustíveis).
1 5 1
2014-08-03T17:19:40-03:00
A energia hidráulica e a energia obtida a partir da energia potencial de uma massa de água.
A energia termoelétrica e aquela gerada a partir da queima de combustíveis,fosseis(diesel,carvão mineral,gás natural,gasolina etc...).
1 5 1