Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T17:11:59-03:00
Na separação de elementos que você poderia citar, nas explicações por meio das frases, na separação do tempo, modo do início da frase e na separação de orações independentes (aquelas que mostram conclusões de algo). 
1 5 1
2014-08-03T17:14:46-03:00
A virgula pode- se e o sinal que indica pequenas pausa da leitura ,separando termos de uma oracao e certas oracaes no periodo.