Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T17:28:46-03:00
A - o agasalho / afinal só podemos comprar dois e a bola por ser mais barato podemos comprar mais
b - a diferença é de 19,00 reais / o agasalho é 114/2 = 57 e a bola é 114/3 = 38 ~~>> 57-38 = 19
1 5 1
2014-08-03T17:40:33-03:00
O agasalho 
o agasalho custa r$114,00 / 2 = r$ 57,00
as bolas custam- r$ 114,00 / 3- R$ 38,00

a diferença :
r$ 57,00 - r$ 38,00 = r$ 19,00 cada item.