Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-03T18:40:08-03:00
O maior motivo mesmo foi matar e torturar os judeus, homossexuais e negros, mas em poucas vezes era para trazer mão-de-obra não assalariada para as indústrias.
1 5 1
2014-08-03T18:50:18-03:00

Para ter como acaba com aqueles que não era considerados se da raça ariana ou até mesmo aqueles que poderiam contaminar essa raça.