Respostas

2014-08-03T18:44:24-03:00
Como se trata de modulos considere apenas valores positivos para o Z:

| z | + | 3 z | = 4
4Z=4
Z=+1
A melhor resposta!
2014-08-03T18:45:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolu\c{c}\~ao \to  \left\{\begin{array}{ccc}|z|+|3z|=4\\\\|z+3z| = 4\\\\|4z|=4\\\\4z = 4\\\\\boxed{z = 1}\\\\-4z = 4\\\\\boxed{z = -1} \\\\S=\{-1,1\}\end{array}\right

Espero ter ajudado. :))
2 5 2
Claro que me ajudou. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!