Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T19:09:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5 . (x + 1)=3 .(1 - x)
5x + 5 = 3 - 3x
5x + 3x = 3 -5
8x = -2
x= -2 / 8
x= -1 /4 (simplificando).
1 5 1
2014-08-03T19:10:13-03:00
5x + 5 +3-3x e so isso eu acho