Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T19:30:26-03:00
E algo involuntário pois e algo que fazendo sem se dar conta.algo do tipo em que não tempos que forçar ou ter que lembrar para fazer.
11 4 11
2014-08-03T19:32:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, pois a respiração é um ato involuntário que não depende de nossa própria vontade. É próprio de nosso corpo realizar este ato para nossa sobrevivência.
9 4 9