Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T19:45:46-03:00
Isso faz parte do sistema de defesa do organismo. Quando algum organismo ou partícula entra no nariz e irrita a mucosa, logo o cérebro envia uma mensagem para expulsá-lo através do espirro, assim, o corpo humano ficará protegido de qualquer organismo estranho que podem causar doenças.
3 4 3
2014-08-03T19:46:44-03:00
Liberar as impurezas presentes no seu sistema respiratorio

3 4 3