Respostas

2014-08-03T19:48:14-03:00
As tradicionais primam pelas tradições e cumprem fielmente suas liturgias e roteiros, enquanto as contemporânea inova,é criativa e não esquece as raízes e origens.
A melhor resposta!
2014-08-03T19:50:06-03:00
Bom a sociedade tradicional são aquelas que já há um tempo tem uma formação um tipo de regra com conceitos formados.E a contemporânea e está em que vivemos em que pouquíssimas coisa são aceitas por preconceito falta de ética...   
2 3 2