Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T19:57:50-03:00
O que tem letra, para um lado; o que não tem, para o outro:
4y-7y+y=18+10
-2y = 28
-2y=28(-1//deixa letra positiva)
2y=-28
y=-28/2= -14
2 5 2
2014-08-03T19:58:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4y - 10 + y =18 + 7y
4y + y - 7y = 18 +10
5y - 7y = 28
- 2y = 28 . (-1)
2y = -28
y = -28 / 2
y= -14