Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T20:51:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se um produto é nulo, então um de seus fatores é nulo, ou seja:

1-cosx = 0     ou    √3tgx-1=0

Analisando cada caso:

1-cosx=0
cosx=1

Logo x = 0°  ou   x = 360°

-------------------------------------

√3tgx-1=0
tgx=1/√3
tgx=√3/3

Logo x = 30°  ou x = 210°

S={o°, 30°, 210°, 360° }

1 5 1
2014-08-03T21:19:01-03:00
S=(0 graus,30 graus,210 graus,360 graus