Respostas

2014-08-03T21:39:26-03:00
Melhore sua pergunta.
´´e de quimica sobreo o atomo de rutheford
A melhor resposta!
  • Ssy
  • Ambicioso
2014-08-03T21:57:07-03:00
Tá faltando o contexto. Sua pergunta esta muito solta.
Mas acredito que seja pq como o núcleo do átomo é muitooooo pequeno em relação a sua eletrosfera, na experiência feita a maioria das particulas passa pela eletrosfera e não sofre desvio. Como o núcleo é a parte mais densa (apesar de ser a mais pequena) do átomo apenas pequenas quantidades sofrem desvio.
2 4 2