Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T22:14:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São as letras que identificam os conjuntos numéricos mais importantes da matemática, a saber:

N : conjunto dos números naturais
Z: conjunto dos números inteiros
Q: conjunto dos números racionais
I: conjunto dos números irracionais
R: conjunto dos números reais
10 3 10
2014-08-03T22:34:30-03:00
Eu sei q z seguinifica números inteiros
Q naturais 
N ordinais
1 2 1