Respostas

2014-08-03T22:22:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As claves servem para indicar a altura das notas de determinada partitura.
A melhor resposta!
2014-08-03T22:24:44-03:00
As claves servem para indica a um musico.. como ler o pentagrama.. ou seja as claves são figuras q servem para da nomes as notas.. a cada clave diferente é uma nota diferente..
1 5 1