Respostas

2014-08-03T22:59:13-03:00
O aumento do gás carbônico tras uma grande consequencia para a camada de ozonio, fazendo com que surja um buraco na camada de ozonio. Esse buraco trara varias consequencias como o aquecimento global, o derretimento das calotas polares, extinção de especimes animais e vegetais, ou até mesmo nossa extinção.
Espero ter ajudado! ;)
A melhor resposta!
2014-08-04T13:39:22-03:00
O gás é lançado na atmosfera pela queima de combustíveis fósseis (como carvão, petróleo e gás natural) e outras atividades humanas. Sua concentração tem aumentado a cada ano desde que os cientistas começaram a fazer medições nas encostas do vulcão Mauna Loa. Os pesquisadores apontavam 400ppm como o pico máximo que se podia chegar sem grandes efeitos para o meio ambiente.
1 5 1