Respostas

2014-08-03T23:51:53-03:00
Olá, AnnaPrado!

0,185222 = 6 números, podemos aplicar à razão 10:

1 000000

Vamos ver se está correto:

 \frac{185222}{1000000} = \boxed{0,185222}
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-04T00:10:16-03:00
X=0,185222...    .(100)
100x=185,222...  .(10)
1000x=1852,222... subtraindo a segunda da terceira:
900x=1667
x=1667/900
espero ter ajudado

3 4 3
Obrigada ! Ajudou mesmo !
de nada fico feliz em ter te ajudado