Respostas

2014-08-04T11:12:55-03:00
São alimentos de origem vegetal como: batata, cenoura, tomate pimentão, abóbora, jiló quiabo, vagem beterraba e outros mais.
1 5 1
vlw
tomate não é um legume! :)
Tomate é o que????
Na língua popular é legume. Mas de acordo com a ciência é uma fruta
A melhor resposta!
2014-08-04T15:47:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São alimentos de origem vegetal. Caracterizadamente se abre em duas fendas.
Como beringela,abobrinha, beterraba,milho verde, pimentão,quiabo,gengibre entre outros... 
Todo mundo penssa que esses legumes são Verduras. Mas não é.
Fica_a_Dica: Vai no Google e pesquisa mais sobre legumes e a diferença entre verdura e legume! 
OBS: Todo mundo penssa que  o Tomate é um legume, mas não é.
2 5 2