Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T11:28:40-03:00
Foi um movimento politico libertário da America Latina inspirado nas ações do Militar venezuelano Simon Bolívar, que liderou as guerras de independências
Contra o domínio espanhol em varias nações da America do Sul: Colômbia, Venezuela,Equador, Panamá Bolívia e Peru  

19 4 19
2014-08-04T11:29:59-03:00
É um movimento politico que liderou as guerras de independência conta o domínio   Espanhol em varias nações da america   do sul. que na qual sonhava transformar os países da america latina em uma confederação de nações livre. 
6 4 6