Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T11:48:24-03:00
Eu diria uma metáfora, pois ele não quis dizer que a juventude é a coisa mais antiga do parque de forma literal
6 4 6
2014-08-04T13:47:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A frase está incompleta, mas o que me incomodou demais foi a ausência ds vírgulas...

São, na sua extrema juventude, a coisa mais antiga que há no parque, [....]

Se eles são, na sua juventude, a coisa mais antiga do parque... a figura de linguagem é a anttitese.


Joga a farse no google para ler a crônica de Vinícius de Moraes na íntegra :)

2 2 2