Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T13:22:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque o ato de mastigar faz o corpo pensar que a pessoa está ingerindo alimento, por isso, o estômago começa a produzir gastrina, que em excesso pode corroer a parede do estômago causando uma gastrite ou úlcera caso seja mais grave.
2 5 2
brigado pela resposta vlw muito
por nada :)
:-)
2014-08-04T13:24:27-03:00
Porque ao mastigar (e não engolir) o estomago libera o suco grástrico ,que é um acido que sem a presença de alimentos,corroi as paredes do estomago

1 5 1