Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T13:41:02-03:00
Para se "fritar" um alimento é preciso óleo animal, ou seja óleo de cozinha. Fritando a batata ela adquire boa parte da gordura. Já a batata cozida apenas é preciso água, e água é um composto natural, e que, quando fervente retira a maioria das bactérias ainda presentes nela.
27 4 27
2014-08-04T13:41:23-03:00
As batatas fritas contem menos agua., e o oleo que penetram nelas com a fritam
7 3 7