Respostas

2014-08-04T13:51:35-03:00
Multiplique pelo numerador e divida pelo denominador :
1,00 x 6 ÷ 4 =
1,00 x 6 = 6,00
6,00 ÷ 4 = 1,50

6/4 de um real = um real e cinquenta
A melhor resposta!
2014-08-04T13:55:55-03:00
Vamos fazer na forma de porcentagem
a fraçao 6/4=1,5 vamos la
1-------------100
1,5------------x
x=150
logo observamos que 6/4 é maior que um real ou seja vale um real e cinquenta centavos, fica claro da seguinte forma, se vc tem um real e divide em 4 partes( ja que estamos trabalhando com 6/4) então cada 1/4 valerá 25 centacos agora pegue esses 25 centavos e multiplique por 6 vai da exatamente 1,50 espero ter ajudado
1 5 1
AGORA FICOU CLARO!!! É ISSO AI OBRIGADA