Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T13:51:17-03:00
É chamado assim porque o açúcar refinado branco não possui nenhum tipo de vitamina ou nutriente para o corpo, somente calorias e ainda pode afetar a saúde. Por isso é recomendado reduzir seu consumo e substituí-lo por açúcar mascavo, melado de cana, mel (se não tiver diabetes) ou adoçantes naturais como agave, etc. Também existe os adoçantes artificiais e estévia.
2 5 2
2014-08-04T13:57:52-03:00
É chamado assim porque o açúcar refinado branco não possui nem um tipo de vitamina ou nutrientes para o corpo somente calorias e ainda pode afetar a saúde por isso é recomendado a reduzir o consumo e substituir por açúcar mascavo,melado,cana de mel(se não tiver diabetes) ou adoçantes naturais como agave, e etc também existem os adoçante artificiais e estévia.
espero ter te ajudado
:)


1 5 1