Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T14:19:50-03:00
Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santos, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará e Amapá. No total 17 estados!!
Espero que esteja certo e que te ajude !!
2 5 2
2014-08-04T14:48:02-03:00
ESPIRITO SANTO 
PIAUÍ
SANTA CATARINA 
PARAIBA
PARANÁ
CEARÁ
RIO DE JANEIRO
SÃO PAULO
BAHIA
RIO GRANDE DO SUL 
RIO GRANDE DO NORTE
ALAGOAS
PERNAMBUCO
MARANHÃO
PARÁ
AMAPÁ
SERGIPE