Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T14:19:42-03:00
A hidrosfera é composta por toda a água presente na Terra, ou seja, é toda parte líquida do planeta : incluindo todos os organismos aquáticos. 
4 5 4
2014-08-04T14:25:49-03:00
Hidrosfera é a esfera de todas as águas do planeta
Compreende todos os rioslagoslagoasmares e todas as águas subterrâneas, as quais correspondem a 71% de toda a superfície terrestre.
3 5 3