Respostas

2014-08-04T14:37:00-03:00
A doença teníase é causada pela tênia, que traz um verme adulto :)
Espero ter lhe ajudado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-04T14:37:46-03:00
A teníase é uma doença causada pela tênia, um platelminto da Classe Cestoda, representada por parasitas intestinais. Em razão deste modo de vida, esses indivíduos não possuem sistema digestório, uma vez que absorvem nutrientes digeridos pelo hospedeiro. Espero que tenha ajudado !!
1 5 1