Respostas

2014-08-04T14:42:21-03:00
 quando os raios solares que entram na Terra tentam voltar para o espaço mas não consegue devido ao excesso de gás carbônico prezo na atmosfera que refletem o calor de volta como em uma estufa por isso o nome
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-04T15:00:17-03:00
O efeito estufa é um fenômeno natural, mantendo a Terra aquecida ao impedir que os raios solares sejam refletidos para o espaço. O que vem ocorrendo é o aumento desse fenômeno onde ocorre o derretimento das calotas polares e assim o aumento nível dos mares. 
3 5 3