Respostas

2014-08-04T15:19:44-03:00
A célula eucarionte tem um núcleo organizado e dentro dele o material genético, já a célula procarionte, não tem um núcleo organizado e o material genético fica espalhado pela célula. E o citoplasma é uma membrana que envolve o núcleo.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-04T15:42:11-03:00
Procarioto  o citoplasma é um meio intracelular (parte interna ) delimitado pela membrana plasmática .
as células procarióticas não tem nucleo ...

eucarioto nucleo armazena o DNA é formado pela cariotéca (membrana ) q armazena e protege o DNA q contem todas as informaçoes genéticas da célula .durante toda vida da célula o DNA fica dentro do nucleo a unica exeçao é durante a mitose ..
 o citoplasma é espaço onde se encontra todas as estruturas celulares da célula
1 5 1