Respostas

2013-08-06T21:17:30-03:00
O regime politico antes da revolução 
A melhor resposta!
2013-08-06T21:19:34-03:00
O Antigo Regime, em língua francesa Ancien Régime, refere-se originalmente ao sistema social e político aristocrático estabelecido na França, sob as dinastias deValois e Bourbon, entre os séculos XVI e XVIII. Trata-se principalmente de um regime centralizado e absolutista, em que o poder era concentrado nas mãos do rei.
1 5 1