Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T17:00:58-03:00
Entre os quantitativos podemos destacar o volume populacional - muito grande - bem como de oferta de empregos, comércio, instituições de ensino, hospitais, casas culturais, meios de transportes, enfim...para suprir a população metropolitana e aos munícipes circunvizinhos.
Qualitativos diz respeito ao que a metrópole oferece. Quanto maior ela for, diversos estabelecimentos, dos mais variados serão abertos a fim de suprir os gostos da população. Além de tudo isso, na metrópole se encontrarão, estabelecimentos referenciais para a saúde, educação, serviços bancários, shoppings, etc.
2 5 2
2014-08-04T17:26:21-03:00
Quantitativos é o mesmo que quantidade,ou seja as metropolis tem maior quantidade de opções para a população,tem mais opções de lazer,de compra,de moradia e até de estudos.E qualitativos é o mesmo que qualidade ou seja como tem muitas opções consequentemente gera muita concorrência e a busca pela melhor qualidade se torna uma opção para ganhar dessas concorrências.
espero ter li ajudado