Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T16:49:17-03:00
Como o próprio   nome diz:
Governo municipal trata de assuntos na esfera municipal, quem governa o município é o prefeito.
Governo estadual trata de assuntos na esfera estadual, quem governa o estado  é o governador.
Governo federal trata de assuntos na esfera federal, quem governa o país é o presidente da república.
6 4 6
2014-08-04T16:54:46-03:00
É so vc procurar na escola brasil
1 3 1