Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T17:29:14-03:00
É muito particular,mas eu sugiro Alcoolismo na adolescência,pois é um tema muito abrangente,permite a você mostrar o conteúdo a partir de peças, músicas, videos, exemplos de pessoas que começaram o alcoolismo na adolescência e quando adultos tiveram um problema gigante. Além de tudo pode conscientizar seus colegas!
1 5 1
2014-08-04T17:29:59-03:00
Todos são ótimos tema para ser apresentado,mas na minha opinião Alcoolismo na adolescência é o melhor.