Respostas

2014-08-04T17:57:46-03:00
O turismo é uma das atividades econômicas da Zona da Mata, onde estão concentradas as principais praias nordestinas.
38 4 38
A melhor resposta!
2014-08-04T18:04:23-03:00
Na verdade, é atividade do agreste, do sertão e da zona da mata. O Agreste por causa das festas que atraem muitas pessoas (festas juninas, por exemplo), o sertão por causa das cidades litorâneas e a zona da mata por causa das praias belíssimas.
22 4 22